F.A.Q – perguntas frequentes
– Nesta página encontrará soluções para algumas situações possíveis de surgirem. Contudo, deverá contatar-nos de imediato para a resolução de algum caso não contemplado nos seguintes pontos:

1. O que devo fazer se receber um artigo com defeito de fabrico?
A devolução ou troca de artigos é efectuada apenas e só mediante defeitos de fabrico ou engano na expedição de artigos da nossa parte. Não serão aceites artigos que se encontrem danificados ou alterados e/ou que não estejam envolvidos pela sua embalagem original intacta e nas mesmas condições que foi recepcionado pelo cliente.

2. O que devo fazer se receber um artigo com sinais de anomalia?
Apenas serão aceites reclamações ou devoluções de artigos que cheguem danificados à morada do destinatário quando a reclamação for acompanhada de comprovativo escrito pelo transportador. Assim aconselhamos que verifiquem todas as encomendas na presença do transportador e em caso de se verificar qualquer anomalia, solicitar ao mesmo que preencha a respectiva ficha de reclamação. Este requisito é fundamental para accionarmos o seguro de transporte, caso contrario não será aceite a reclamação ou devolução do artigo.

3. Como devo proceder para a devolução dos artigos que contenham defeito?
Em caso de aceitação duma devolução da nossa parte, estas deverão ser endereçadas única e exclusivamente para a morada física indicada por nós, não sendo aceites avisos de levantamento noutro local que não este ou envios remetidos à cobrança. Os custos da devolução serão sempre da responsabilidade dos clientes. Os artigos devem estar sempre acompanhados com a respectiva fatura ou recibo.

4. O que acontece se existir erros de processamento?
No caso de erro por nossa parte, e no processamento de uma encomenda, o cliente deverá contactar de imediato o apoio ao cliente e após confirmação nossa, enviar o mais rapidamente possível o material trocado, o qual será substituído sem custos de transporte adicionais.

5. Que consequência tem o não levantamento de encomendas?
Caso uma encomenda seja devolvida por falta de levantamento ou recusa sem consulta à entidade Mais Potência, o cliente suportará os portes dessa mesma encomenda no envio seguinte, ou encomenda seguinte.